Viúva de Cássia Eller participa de álbum do filho, Chico Chico

Maria Eugênia estará no álbum de estreia de Chico Chico

Publicado em 03/10/2021
maria eugenia chico chico cassia eller
Participação foi feita na música 'Mãe'

Viúva de Cássia Eller (1962-2001), Maria Eugênia participa do álbum de estreia de Chico Chico, filho das duas.

Curta o Guia Gay no Instagram

Maria Eugênia empresta sua voz para a canção Mãe, presente no disco Pomares, que será lançado no próximo dia 22.

A música foi composta pelo artista em homenagem a suas duas mães.

A gravação foi feita no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro. Maria Eugênia, que acompanhava as produções da mulher, diz que não entrava em um estúdio há 20 anos.

“Para mim, é como se fosse um túnel do tempo entrar de novo nesse universo da música. Dessa vez, cantando, o que é muito mais doido, uma energia louca", disse ao site G1.

"Foi emocionante gravar com minha mãe, que é super musical. Não dirigimos ela, que chegou no estúdio, abriu as vozes e gravou a parte dela na música", explicou Chico Chico.

Após a morte de Cássia, por infarto, o seu pai, Altair, entrou na Justiça para requerer a guarda de Chico Chico, então com oito anos. Ele é filho biológico de Cássia com Tavinho Fialho, músico que morreu uma semana antes de a criança nascer.

Ao morrer, Cássia estava em um relacionamento com Maria Eugênia há 14 anos. A gravidez foi resultado de rápido envolvimento com o músico. 

A disputa na Justiça teve ampla repercussão na mídia e, após acordo com o avô do menino, o juiz deu ganho de causa à Maria Eugênia. Foi a primeira vez que a Justiça concedeu a uma mulher a tutela do filho biológico de sua companheira.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.