Thammy celebra sexo biológico do filho e vai criá-lo como homem

Ator e sua mulher fizeram evento junto a pessoas próximas para anunciar sexo da criança

Publicado em 13/08/2019
Thammy Miranda anuncia sexo do filho
Famoso vai esperar manifestação da criança para mudar forma de criá-la

Em um só post, o ator Thammy Miranda bateu de frente com duas posturas defendidas pelo movimento transexual. 

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook 

No domingo 11, o ator, que é trans, comemorou o Dia dos Pais ao postar foto junto à barriga de sua mulher, Andressa Ferreira, anunciou o sexo do feto e, com base nisso, o gênero do filho que esperam.

Thammy e Andressa fizeram um "chá de revelaçao" do sexo biológico da criança, junto a familiares e amigos próximos.

O ator defendeu o evento. "Primeiro que o filho não é só meu e tenho que dividir isso com a Andressa. Para ela, a festa em si era importante e muito legal de a gente viver com a nossa família e amigos! O que eu penso é que órgão genital não define nada."

A oposição de posturas também está no fato de Thammy ter decidido tratar a criança de acordo com o sexo biológico. Há crescente movimento dentre pediatras e psicólogos de dar criação agênero para filhos. 

Para Thammy, Bento é um menino e assim será até que ele demonstre ou não que não é. "Somente a partir do momento que ele tem esse discernimento de me falar ou, no caso de ser muito pequeno, de dar a entender."

"Por enquanto, ele ainda é definido pelo órgão genital dele... Senão você me pergunta: 'O que é o seu bebê?' E eu respondo: 'Sei lá, quando ele crescer ele me fala...' Não, né? Não tenho como ser hipócrita a esse ponto! Por enquanto ele é menino!"

"Se com um, dois, três, quatro sei lá quantos anos ele der indícios de que não é, vou estar do lado dele para ajudar a se entender sempre!"

No movimento trans, ter a genitália como base para definir a forma de criar e se referir a uma criança é impor gênero. 

Andressa fez tratamento nos Estados Unidos para engravidar por meio de fertilização in vitro. O doador de sêmen é anônimo.

No post, há pessoas transfóbicas questionando quem é o pai. Thammy rebate dizendo que é ele. 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.