Rupaul, enfim, se declara a Pabllo Vittar e satisfaz os fãs

Norte-americana aproveitou para criticar quem tenta criar rivalidade entre as drags

Publicado em 21/04/2022
Rupaul enfim fala sobre Pabllo Vittar
Mama Ru se declarou a Pabllo, que compartilhou elogio

Drag queen pioneira e mais famosa do mundo, Rupaul, enfim, se rendeu aos apelos dos fãs de Pabllo Vittar e se declarou à brasileira, mas com uma crítica para parte deles.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Eu amo e apoio Pabllo Vittar. Que vergonha de vocês, trolls malvados do Twitter, que ficam tentando criar rivalidade", escreveu a norte-americana na rede social, ao compartilhar imagem de Pabllo.

 

O novo "round" dessa suposta rivalidade surgiu no fim de semana passado quando Pabllo Vittar se apresentou no festival Coachella. 

Mais
>>> Pabllo Vittar dá mais audiência que palco principal no Coachella

Fãs de Pabllo foram às redes pedir para que Rupaul comemorasse o feito e parabenizasse a brasileira. Em vez disso, Rupaul bloqueou alguns deles.

A tática de pressionar famosos no Twitter é comum e dentre fãs de Pabllo já havia ocorrido outras vezes, incluindo ataques a Rupaul.

Pabllo comemorou a citação e escreveu, na mesma rede, "I love you Mother" (Te amo, Mamãe). Fãs costumam chamar Rupaul de "Mama Ru".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.