Pabllo Vittar dá mais audiência que palco principal no Coachella

Transmissão do canal do festival no Youtube bateu artistas que se apresentavam simultaneamente à drag queen

Publicado em 17/04/2022
Pabllo Vittar é primeira drag queen a se apresentar no Coachella
Pabllo cantou vários de seus hits e se emocionou ao fim da apresentação

O show de Pabllo Vittar no Coachella, um dos mais prestigiados festivais de música do mundo, deu mais audiência do que as atrações principais exibidas no mesmo horário.

Curta o Guia Gay no Instagram

Durante a performance da brasileira no evento, no domingo 17, 45 mil pessoas estavam sintonizadas no canal 3 do festival no Youtube, que transmitia os shows.

No mesmo período, 41 mil pessoas assistiram às apresentações do duo inglês Disclosure e do australiano Flume, que subiram ao palco principal do festival.

Já o canal 2 foi sintonizado, naquele momento, por 8,2 mil fãs que viram o show de Danny Elfman.

Pabllo foi a primeira artista drag queen a se apresentar no evento, realizado na Califórnia, Estados Unidos.

Ela apontou esse fato ao celebrar sua conquista e chorar no palco, emocionada.

"Muito obrigada Coachella por me fazer a primeira drag queen a performar no festival. Esta noite vamos fazer história", disse.

No set list estiveram hits, tais como Bandida, Amor de Que, Flash Pose e K.O. Antes de cantar Sua Cara, parceria de Pabllo com Anitta e Major Lazer, a drag queen se declarou à carioca: "Anitta, I love you!", disse.

Anitta também se apresentou no evento, mas no palco principal, no sábado 16. Ela entrou em cima de uma motocicleta e vestia cores da bandeira brasileira nas roupas.

Pabllo Vittar chora no Coachella

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.