Pedro Carvalho é gay: jornal tira ator português do armário

Intérprete de Abel em 'A Dona do Pedaço' é casado com advogado paulista há dois anos

Publicado em 27/11/2019
Pedro Carvalho e João Henrique Simonetti: ator português é gay, diz jornal Extra
João Henrique e Pedro postam poucas fotos juntos nas redes sociais

Na TV, Pedro Carvalho acabou de interpretar um homem que se apaixonou, sem saber, por uma mulher trans. Na vida real, ele é casado - e bem casado - com o advogado João Henrique Simonetti.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Nesta quarta-feira 27, o jornal Extra tirou o ator português do armário ao publicar fotos dele e do marido juntos e dar alguns detalhes sobre o relacionamento.

Segundo a publicação, eles estão juntos há dois anos e "mantêm uma discreta relação, só conhecida dos amigos mais próximos e colegas de profissão, além das famílias de ambos".

Pedro Carvalho e o marido João Henrique Simonetti

Simonetti tem 35 anos (um a mais que o ator) e ganhou uma festa de aniversário surpresa do amado em 2017. Carvalho levou a sogra, de Cajubi, interior de São Paulo (onde o ruivo nasceu), para comemorar com eles no Rio de Janeiro, onde vivem.

Até a última sexta-feira 22, o ator viveu o confeiteiro Abel, que se relacionava com Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço. No penúltimo capítulo da trama de Walcyr Carrasco, os dois se beijaram durante a cerimônia de casamento.

Carvalho é natural da cidade portuguesa de Guarda e começou a carreira na TV em seu país natal, em 2004. Em 2016, sua beleza e talento na novela Escrava Mãe, da RecordTV, chamaram atenção da TV Globo, e ele foi escalado para O Outro Lado do Paraíso (2017), também de Carrasco.

João Henrique Simonetti, marido do ator português Pedro Carvalho

Ator português Pedro Carvalho é gay, diz jornal

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.