Namorada de Lumena diz não a reconhecer no BBB e relata ameaças

A cantora Fernanda Maia é direta: 'Só tenho condições de responder pelos meus próprios atos'

Publicado em 08/02/2021
fernanda maia lumena bbb21
Artista afirma que expressará suas opiniões apenas para Lumena e lamenta violência do jogo

As críticas e pedidos de posicionamento incomodaram a namorada de Lumena Aleluia, Fernanda Maia.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Em seu perfil no Instagram, Fernanda, que é percussionista, cantora e compositora, disse que não reconhece a psicóloga no BBB21.

Mais
>>> Entidade LGBT processará Lumena, Karol Conká e Pocah
>>> Lumena diz não gostar de 'coisa sem melanina' e 'desbotada'

Lumena tem sido criticada, desde o início da atração, em 25 de janeiro, por vários comportamentos, como o de problematizar atitudes e falas dos outros participantes, ser omissa em práticas como bullying e segregação e de questionar a bissexualidade de Lucas Penteado, que desistiu do reality no domingo 7, após não ter apoio.

Fernanda pediu para que usuários das redes parem de ameaçá-la e sublinha que o que ela tem a dizer a Lumena será dito só a ela.

"Então galera, só tenho condições de responder pelos meus próprios atos", começa Fernanda, no post. "Tenho recebido um número absurdo de mensagens cobrando respostas que não devem ser dadas por mim, afinal eu sigo com os meus princípios."

"De um modo geral", continua, "não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento e que fosse tão doloroso de acompanhar.".

"Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro. Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo."

"A demanda por respostas públicas não é minha e não tenho motivo para me sentir intimidada. Então, parem de me ameaçar, de cobrar posicionamento ou de relacionar com a minha carreira artística."

"Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência e, na moral, na era do 'passar pano' e do 'cancelamento', eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela. Sigamos."

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.