'Minha referência de beleza era trans', diz Grazi Massafera

Considerada uma das atrizes mais bonitas do País, ela já participou de concurso com vestido de amiga travesti

Publicado em 05/05/2019
Grazi massafera travesti transexual
"Uma amiga travesti me emprestava toda as roupas de mulher. Eu não tinha condições de ter."

E quando uma das mulheres mais bonitas do Brasil revela que por bom tempo sua referência nesse quesito eram travestis e transexuais? Foi essa uma das revelações de Grazi Massafera no programa Conversa com Bial

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook 

Muito afeita a concursos de beleza, campeã do Miss Paraná e terceiro lugar no Miss Brasil 2004, a atriz e ex-participante do Big Brother Brasil mostrou-se muito grata a trans que a ajudaram em determinado período de sua trajetória nessas disputas. 

Ela chegou a lembrar que um dos vestidos com os quais disputou um concurso era emprestado de uma amiga travesti que concorrreu no Miss Gay Paraná, - o que é estranho já que, no geral, esses concursos só aceitam transformistas. 

"E ela me emprestava todas as roupas de mulher. Eu não tinha condições de ter", emendou. 

E mais: "Em determinada época da minha vida, minha referência de beleza era trans".

Entretanto houve problemas por conta de tal referência. Ela disse que foi reprovada em seleção para modelo por ter estética muito parecida com uma travesti. A agência em questão queria modelo, algo longe de miss apenas. 

Depois de um tempo, veio a virada da mesa, disse com satisfação Grazi: "Eu saí do Big Brother e todo mundo veio atrás".


© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.