Casadas há 12 anos, drag queens gravam 'A Lei do Amor'

Sequência das Deendjers com Grazi Massafera irá ao ar no capítulo deste sábado do folhetim das nove

Publicado em 23/12/2016
Grazi Massafera e a diretora Nathália Grinberg com as drags Deendjers na novela A Lei do Amor
As drags posam com Grazi Massafera e a diretora da novela Natália Grimberg

O mineiro Thiago Vilas Boas e o paranaense Vinícius Lavezzo, que há 13 anos se apresentam como as drag queens Deendjers, gravaram participação na novela A Lei do Amor.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Na cena, que vai ao ar no capítulo deste sábado 24, as drags participam do aniversário de Ana Lu (Bianca Müller) e contracenam com Grazi Massafera (que vive a divertida Luciane).

Ao Extra, Lavezzo elogiou o desempenho da atriz. "Ela é maravilhosa, muito natural e talentosa. E está arrasando como uma perua. nasceu para isso", afirmou.

Deendjers - Vinícus Lavazzo e Thiago Vilas Boas
O casal desmontado. Foto: arquivo pessoal

Os artistas receberam convite da diretora Natália Grimberg para gravarem a trama das nove após participarem do longa Berenice Procura, que tem Cláudia Abreu e Vera Holtz no elenco, e estreia em 2017.

À reportagem, eles contaram que levam cerca de seis horas para se montar e quando não estão vestidos de drags trabalham como maquiadores e cabeleireiros em um salão de Curitiba.

Vinícius e Thiago são casados há 12 anos e dizem que sofrem mais preconceito quando estão "vestidos de meninos". Eles já se apresentaram no México e em Las Vegas (EUA) e fizeram participação no reality RuPaul's Drag Race.

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.