Masterchef: trans faz prato com ave sem depená-la e viraliza

Espanhola Saray Carillo não aceitou desafio do programa, no qual entrou para realizar sonho

Publicado em 06/05/2020
Participante transexual do Masterchef Espanha queria o prêmio para realizar sonho de ser mãe
Saray teve apenas 20 minutos para entregar o prato completo

Eliminada da versão espanhola do Masterchef, Saray Carillo contou que iria usar o dinheiro do prêmio, caso vencesse, para contratar barriga de aluguel e realizar o sonho de ser mãe.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Saray é transexual e na terça-feira 5 correu o mundo o vídeo de sua eliminação no reality culinário quando ela entregou uma perdiz crua para os jurados.

"Ainda que eu tenha a minha cadela como minha filha, me encantaria ser mãe. Com o prêmio do MasterChef, eu tentaria contratar uma barriga de aluguel e ser mãe. Tenho 28 anos, mas eu já me sinto mãe. Queria ter a minha filha, meu bebê", disse ao site do canal RTVE.

Saray perdeu a chance de ganhar 100 mil euros (cerca de R$ 600 mil). Na atração, ela foi penalizada por ter respondido de forma grosseira a uma outra participante, Teresa. A cozinheira, então, teve apenas 20 minutos para preparar uma ave, incluindo depená-la inteira.

 

"Eu disse: 'É isso! Querem me ferrar aqui os competidores, jurados, todo mundo? Querem me ver aqui tirando penas como uma cadela? Não, não, não. Não vou me colocar aqui e arrancar penas para te dar satisfação. O que querem? Que eu faça a ave puta da vida na frente de todo mundo? Então toma. Ave viva pra você", explicou.

"Tinha tudo contra mim. Teresa, a malévola, que me colocou numa situação ruim. O 'elfo' arrogante [Andy, outro participante] me deu 20 minutos e um pássaro negro morto, que eu não sei se era uma águia ou o que era. Eles [jurados] estão esperando que você faça algo errado para acertar três paus nas costas e terminar de afundar. E eu realmente não gosto disso. Eu gosto que, se eles têm que me contar coisas, eles me digam com um sorriso no rosto e me digam com um pouco de carinho."

Saray espera ser chamada para participar da repescagem e tentar retorno à disputa. Ela tem 27 anos e é educadora social.

Em 2017, Saray participou de outro programa, Casados à Primeira Vista. Lá, antes de passar pela redesignação sexual, ela se apresentou como Jesús Carillo.

No bizarro programa, os participantes passam por testes de compatibilidade e só no momento do casamento conhecem o noivo. Após o enlance, eles têm um mês de convivência para, então, decidir se continuam casados ou se divorciam. A união, com o cabeleireiro Jesús Macías, não passou dessa fase.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.