Marco Pigossi se assume gay com foto dele com o namorado

Ator brincou com o outing: 'Choca um total de 0 pessoas'

Publicado em 26/11/2021
marco pigossi gay namorado
Foto foi postada pelo casal em seus perfils no Instagram. Ator vive em Los Angeles

Marco Pigossi publicou foto em que aparece de mãos dadas com o diretor Marco Calvani.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Junto à imagem, nos stories de seu Instagram, o ator comentou: "Happy Thanksgiving ou pra nós [do Brasil] ação de graças."

E completou: "Ps. Choca um total de 0 pessoas".

A imagem foi postada primeiro por Galvani, em seu perfil, com a legenda: "Grato por isso". Pigossi comentou: "Sempre" e colocou emoji de coração.

marco pigossi ator gay

Segundo o colunista Gabriel Perline, do Ig Gente, os dois já vinham trocando mensagens carinhosas nas redes sociais há algumas semanas.

Para o jornalista, o ator se assumiu gay.

Nas imagens, os dois estão em uma praia de Los Angeles, na Califórnia, onde Pigossi vive.

O ator é paulistano, tem 32 anos, e teve seu primeiro destaque na carreira justamente interpretando um gay, o Cássio na novela Caras & Bocas (2009), responsável pelo bordão "rosa chiclete".

marco pigossi gay ator

Dentre outros destaques profissionais estão Sangue Bom (2013), A Regra do Jogo (2015) e A Força do Querer (2017). Seu trabalho mais recente foi na série Cidade Invisível (2021) da Netflix.

 

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.