Ludmilla defende Juliana Paes e critica Samantha Schmutz

Em novo caso de confronto, cantora entrou em polêmica criada por comentário sobre médica pró-Bolsonaro

Publicado em 03/06/2021
ludmilla samantha juliana paes
Ludmilla alfinetou Samantha ao comentar fala de Juliana que foi rechaçada na internet

A coleção de críticas que Ludmilla sofre nas redes sociais ficou ainda maior. 

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

A cantora conseguiu o feito ao ficar do lado da atriz Juliana Paes, que saiu em defesa da médica Nise Yamaguchi, colaboradora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

Em seu perfil no Twitter, Ludmilla elogiou comportamento da atriz e criticou o de outra artista, Samantha Schmutz.

"Gente, não viaja. Aquela atriz [Samantha] que tá revoltada com o mundo, xingando geral e botando a culpa em todos, já me atacou também. E eu só queria ter a tranquilidade e paciência da Juliana Paes para responder alguém. O que é que tem de errado nisso? Caralho, tá difícil a Internet. Eu estou chocada", publicou a cantora.

Juliana está há dois dias dentre os assuntos mais comentados das redes. Na quarta-feira 2, ela criticou atitude dos senadores na CPI da Covid por interromperem constantemente a médica, que foi ouvida.

Nise é defensora do tratamento precoce contra o novo coronavírus - que é rechaçado por boa parte da classe médica - e apoiadora de Bolsonaro.

Após ser alvo de muita reprovação, a atriz publicou vídeo dizendo ter sido "agredida" por palavras "caluniosas" de uma "colega". Samantha é apontada pela maioria das pessoas como a responsável pela mensagem que Juliana teria recebido na noite de quarta. Samantha tem divulgado indiretas em suas redes.

No vídeo, Juliana afirma que não quer ser colocada em nenhum dos "dois polos" e que não admite a "extrema direita nem a extrema esquerda de comunistas".

"Eu não sou bolsominion, como querem acreditar", disse. Desde a eleição de Bolsonaro, Juliana é apontada como eleitora dele.

Briga com Samantha
A contenda entre a cantora e Samantha teve capítulo anterior. 

Em 15 de maio, Samantha, que era uma das melhores amigas do ator Paulo Gustavo, vítima da covid-19, divulgou imagens de cantores - incluindo Ludmilla e Mumuzinho- que se apresentaram em uma festa para 500 pessoas no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na noite anterior.

Samantha chamou a atitude deles de "hipocrisia", já que lamentaram a morte de Paulo e dias depois estavam em uma aglomeração. Ludmilla foi bastante criticada nas redes e Samantha, exaltada pela atitude.

Entre a aglomeração no show e o apoio a Juliana, Ludmilla ainda foi novamente "cancelada" por comportamente considerado machista contra uma mulher.

Circulou nas redes, no último fim de semana, postagem de uma mulher dizendo "A Ludmilla canta umas músicas tão vibes menina de oitava série mandando indireta no Twitter".

A cantora, então, respondeu de forma grosseira: "Nossa se na oitava série sua pussy já matava rindo deve tá larguíssima hj em dia né".

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits - 2021 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do pop, eletrônico e MPB do ano.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.