Lea Michelle revela que mostrou sua vagina para Jonathan Groff

Intenção, segundo a atriz, era matar a curiosidade do amigo gay

Publicado em 26/04/2022
Lea Michelle diz que já mostrou a vagina pra Jonathan Groff
Lea e Jonathan são amigos há muitos anos

O que a intimidade entre duas pessoas não faz! A atriz Lea Michelle revelou que já mostrou sua vagina para o amigo e também ator Jonathan Groff.

Curta o Guia Gay no Instagram

A história faz parte de documentário da HBO sobre o musical O Despertar da Primavera, estrelado pelos dois na Broadway, nos Estados Unidos, em 2006.

A atriz, hoje com 35 anos, contou que usou uma luminária para explicar essa parte de sua anatomia a Jonathan, 37. A intenção dele, que é homossexual assumido, era aprender mais sobre essa parte misteriosa do corpo para os gays.

Os dois são amigos há muitos anos e ficaram mundialmente famosos ao integrarem o elenco da série Glee (2010-2015).

No espetáculo, eles faziam par romântico e tinham uma cena de sexo.

"Sinceramente, o melhor desse documentário é que é um microscópio maravilhoso de quem somos como indivíduos, e não apenas quem as pessoas pensam que podemos ser", disse a atriz à Entertainment Weekly.

"Foi tão maravilhoso falar sobre esse material como um adulto e fazer perguntas muito sérias. Não como, 'Como é fazer sexo com Jonathan Groff todas as noites?' Então eu me senti muito confortável com eles. Com esse nível de conforto veio uma história do que acontece a portas fechadas entre mim e Jonathan Groff. Essa [a revelação sobre a vagina] é apenas uma delas. Há muitas outras coisas", disse Michelle, provocando risos de Jonathan durante a entrevista.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.