José de Abreu conta que filha caçula é transexual

'Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim', disse ator de Um Lugar ao Sol

Publicado em 25/11/2021
José de Abreu fala da filha trans, Bia, de 21 anos
'Eu apoiei desde o primeiro dia que soube', afirmou artista sobre a filha de 21 anos

José de Abreu contou que sua filha mais nova, Bia, se identifica como transexual há dois anos e que ele lhe dá todo o apoio necessário.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim", revelou o ator de 75 anos ao Extra.

"Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz."

Além de Bia, de 21 anos, fruto de relacionamento de Abreu com Andrea Pontual, o ator é pai de Theo, 45; Ana, 44; e Cristiano, 37, do casamento com a diretora teatral Nara Keiserman. Da união com a advogada Neuza Serroni, nasceu Rodrigo, seu primogênito, que morreu ao cair da janela do apartamento onde morava com o pai, no Rio de Janeiro, em 1992, aos 21 anos. 

O ator de Um Lugar ao Sol diz que nunca deu tratamento diferente aos filhos por conta do gênero.

"Minha relação com Ana seguiu a mesma linha que a dos demais", afirmou.

Abreu é casado atualmente com a maquiadora Carol Junger, de 23 anos.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.