Hugo Bonemer comemora convite a Show dos Famosos após se assumir

Quadro do 'Domingão do Faustão' terá oito competidores a partir do dia 31

Publicado em 22/03/2019
Hugo Bonemer concorrerá no Show dos Famosos do Domingão do Faustão
Para ator, despois de ter se declarado gay ocorreram mais coisas positivas que negativas

O ator Hugo Bonemer se surpreendeu ao ser chamado para competir em quadro do Domingão do Faustão após ter se assumido gay.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

"Quando me chamaram, eu gritei: 'Pqp, vou cantar no Faustão", exclamou Hugo, durante o evento de lançamento da terceira temporada do Show dos Famosos, no Rio de Janeiro, segundo o UOL. O quadro entra no ar no dia 31.

"Têm situações que aconteceram que não vale a pena serem jogadas para frente. Aconteceram mais coisas positivas do que negativas desde então. Não esperava fazer parte do programa, pensei que por ter falado abertamente, um convite como esse nunca fosse acontecer", disse.

Hugo namora o também ator Conrado Helt. "Fazer parte de um programa como esse, depois de eu ter falado, o maior protesto que posso fazer é dar o melhor de mim, é agir naturalmente em relação a todas essas circunstâncias. A gente tem a responsabilidade de pegar as pessoas pela mão e falar: 'Vem cá, não precisa ter medo, não. Tem muita gente como eu. As pessoas nascem diferentes. Se o seu filho de 10 anos virar pra você e quiser contar alguma coisa, não é culpa sua, ele já nasceu assim'."

No programa, os participantes imitam uma personalidade a cada duas semanas. Hugo não adianta quais serão seus homenageados. "Fui criança nos anos 90 e adolescente nos anos 2000. Minhas referências músicas são dali, tinha muito rock, estava renascendo o pop adolescente", diz.

Os outros concorrentes são Danielle Winits, Diogo Nogueira, Ludmilla, Di Ferrero, Solange Almeida, Wellington Muniz (o Ceará) e Mel Fronckowiak.

Na temporada passada, em 2018, o vencedor foi Mumuzinho. Metade dos competidores (Alessandra Maestrini, Sandra de Sá, Silvero Pereira e Tiago Abravanel) era LGBT e muitos dos números musicais foram em homenagem a artistas ou ídolos LGBT, como Pabllo Vittar, Madonna, Freddie Mercury, Celine Dion, Ana Carolina, Lady Gaga, Liza Minelli e Ney Matogrosso.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.