George Michael: herança de R$ 480 milhões e nada para os ex

Testamento do cantor, morto em 2016, foi aberto e toda a fortuna ficou para família e amigos

Publicado em 07/06/2019
Ex-namorados de George Michael ficam de fora do testamento
George Michael com Kenny Goss e com Fadi Fawaz

O testamento de George Michael foi aberto e sua fortuna de cerca de R$ 480 milhões foi deixada para suas irmãs, Yioda e Melanie.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Uma fonte disse ao The Sun que George era "dedicado a seu pai e irmãs, eles sempre seriam atendidos".

Ao pai, Kyriacos, o cantor deixou uma fazendo onde viveu por muitos anos.

Segundo a reportagem, sete amigos de George foram citados no testamento, dentre eles Shirlie Kemp, backing vocal da banda Wham!, na qual George foi revelado, e o produtor musical David Austin.

O cantor determinou que Yioda escolha quais amigos receberão o quê. As duas irmãs foram suas confidentes nos últimos anos. 

Chamou atenção da mídia que os dos ex-namorados conhecidos do cantor não tenham sido beneficiados.

George não deixou nada para Kenny Goss nem para Fadi Fawaz. Com Kenny, ele teve um longo relacionamento entre 1996 e 2011. Em 2012, ele começou a namorar com Fadi. Mais tarde, o cantor reatou com Kenny. Ambos continuaram sendo seus amigos ou algo mais, nunca soube-se ao certo.

Foi Fadi quem encontrou o corpo do artista em sua casa, em dezembro de 2016. Ele tinha 53 anos. O médico legista declarou que o cantor morreu de causas naturais. Ele tinha cardiomiopatia dilatada com miocardite e fígado dilatado.

Fadi ainda mora em uma das casas do cantor e ignora os pedidos para que deixe a mansão. 

No domingo 2, o cabeleireiro abriu a porta da frente vestindo apenas calça de moletom cinza e sorriu educadamente quando lhe pediram para comentar sobre o testamento. Ele disse: "De jeito nenhum, obrigado. Tenham uma noite agradável."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.