Arquiteto que trocou de noivo no dia do casamento volta com o ex

Eder Meneghine ficou conhecido nacionalmente por trocar de parceiro no dia da união

Publicado em 28/12/2021
Eder Meneghine dyl
À esquerda, o arquiteto com Dyll Reis, com o qual havia brigado. À direita, com Hugo Oliveira, com quem se casou

O arquiteto Eder Meneghine, de 60 anos, voltou ao noticiário ao trocar novamente de noivo e retomar com o ex.

Curta o Guia Gay no Instagram

Meneghine e Dyll Reis, 23, anunciaram que estão juntos e enfrentando a rejeição de ambas as famílias.

"Estamos em paz um com o outro... Voltamos!", afirmou Reis. "Decidimos esquecer tudo o que passou e recomeçar nossas vidas."

O caso ganhou ampla repercussão na mídia em setembro. Os dois terminaram um dia antes da cerimônia e para não cancelar os festejos o arquiteto chamou seu ex, o chef de cozinha Hugo Oliveira, 44, para se unir a ele.

Meneghine e Reis, à época, trocaram acusações. O arquiteto foi à Justiça para reaver uma moto Scooter e um iPhone que ele havia dado de presente.

Ele também disse que o então ex-noivo trocou a máquina de cartão de seu restaurante para ficar com o faturamento do estabelecimento. Reis negou as denúncias e disse que abriu os olhos antes do "sim".

Meneghine, que é cerimonialista, fez evento com muito luxo e ostentação. Convidados desmaiaram e outros aplaudiram intensamente quando perceberam a troca de Reis por Oliveira, com quem o arquiteto viveu por 20 anos.

Na ocasião, o arquiteto deixou claro que oficializar a união com o chef não tinha a ver com paixão. Ele pretendia dar segurança financeira a alguém com quem se relacionou por tanto tempo.

Semanas depois, Meneghine passou a pesar os prós e contras da relação que teve com Reis. "Comecei a entender que eu estava errando por um lado, e ele errou em algumas coisas pelo outro lado", justifica.

"Chegamos a conclusão que em muitas coisas nos precipitamos, eu mais ainda. Então demos um tempo para tentar voltar e começamos a testar."

O arquiteto diz que nem sua mãe nem a família do rapaz aceitaram o retorno do relacionamento. "Estamos vivendo socialmente com alguns amigos, e tem uma divisão total de famílias", diz.

Eles estão morando juntos, mas não há planos, no momento, de uma nova cerimônia de casamento. Não há informações sobre o ex-marido do arquiteto. 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.