Weslley Chagas reúne 8 DJs para remixes de 'Toxic Love'

DJ e produtor conta com nomes nacionais e internacionais em novo projeto

Publicado em 19/09/2022
Weslley Chagas: DJ lança remixes para 'Toxic Love'
'Toxic Love' foi lançada pela gravadora Queen House Music, de Londres. Fotos: Leandro Nunes

O DJ e produtor Weslley Chagas não para. Ele acaba de lançar um pack de remixes para sua nova música de trabalho, Toxic Love.

Curta o Guia Gay no Instagram

Para o projeto, Weslley chamou nomes da cena eletrônica, dentre brasileiros estrangeiros: Axis Martinez, Diego Santander, Edson Pride, Fabio Luigi, Fabricio San, Gabriel Pinheiro, Thiago Backer e TFD.

 

A ideia veio após a boa repercussão que a faixa original teve em seu lançamento, no Komplexo Tempo, em São Paulo, e depois também tocada em Israel pelo DJ Fabio Luigi, de Londres.

“Foi um sentimento único abrir meu set com essa música na Tempo, a casa estava lotada e a pista vibrou com os graves fortes e marcantes nos primeiros minutos da intro", relembrou Weslley ao Guia Gay.

 

 

O pack saiu pela gravadora londrina Queen House Music e está disponível em todas as plataformas musicais.

Weslley avisa que um segundo pack, com outros nomes da cena, já está sendo preparado.

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.