Vem ouvir! Altar lança tribal novo, 'Cha Cha Cha'

Dupla formada pelos DJs Macau e VMC já entrou para o Top 30 Gay Brasil com esta canção

Publicado em 17/01/2019
Tribal house de qualidade: VMC e Macau, com seu Altar, lançam música nova Cha Cha Cha
Macau e VMC também já lideraram a parada dance da Billboard, em 2007

Tem tribal novo nas pistas e ele vem com a grife do projeto Altar.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

A dupla, formada pelos DJs e produtores brasileiros Macau e VMC, acaba de lançar Cha Cha Cha, música que conta com vocais da drag queen Joelapussy.

Mais
>>> Lady Gaga, Ariana Grande e Pabllo Vittar lideram Top 30 Gay Brasil

A norte-americana ficou conhecida por produzir canções que fazem parte de performances das candidatas no reality RuPaul’s Drag Race.

Altar lança tribal house chamado Cha Cha Cha, que já estreou no Top 30 Gay BrasilJunto com Jeanie Tracy, o Altar conquistou o topo da parada dance da Billboard em 2007 com a faixa Party People.

Radicado nos Estados Unidos, atualmete Macau investe o seu tempo e criatividade em composições originais e na expansão e novas parcerias da marca Altar em todo o mundo.

Já VMC comemora sua recém residência no time do clube paulistano The Week e divide seu tempo como professor de produção musical.

O DJ é responsável por remixes consagrados recentemente nas pistas, como os de Never Enough, de Loren Allred, e Divadrag, de Las Bibas from Vizcaya feat. Cdamore Project, que atingiu o primeiro lugar no Top 30 Gay Brasil em dezembro.

No mesmo chart, que apresenta semanalmente as músicas que mais agitam as pistas LGBT do Brasil, o Altar está com House Music, parceria com Las Bibas, e acabou de estrear Cha Cha Cha - foi o single que entrou na posição mais alta esta semana, em 13º lugar. 

Para o longo de 2019, os dois prometem muitas outras produções originais. A música entra para as plataformas de streaming no próximo dia 24, mas você já pode ouvir a versão radio edit aqui:

 


© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.