Samuel Melo e Felipe Ribeiro vivem romance gay em 'Maldivas'

Casal tem relacionamento escondido na série da Netflix

Publicado em 22/06/2022
Samuel Melo e Felipe Ribeiro são casal gay em Maldivas
Samuel e Felipe conversaram bastante antes das cenas amorosas

Samuel Melo e Felipe Ribeiro vivem romance extraconjugal na série Maldivas, que estreou no último dia 15 na Netflix.

Curta o Guia Gay no Instagram

Na trama, Felipe é o cabeleireiro gay Cauê e é amante de Cauã (Samuel), marido de Rayssa (Sheron Menezes), uma das protagonistas.

Ao site Quem, Felipe contou sobre a química dos atores em cena.

"Estávamos sempre trocando referências e conversamos muito sobre as cenas de beijo, tivemos muito respeito e confiança, entendendo claramente o limite das coisas", afirmou o ator.

"Foi ótimo porque, quando fomos para cena, não tínhamos questão nenhuma e fluiu tranquilamente. O Samuel virou um grande amigo, torço demais por ele e sei que ele torce por mim também. Quero muito que, se tiver uma segunda temporada, a gente consiga contar mais essa história, que ficou com gosto de quero mais", disse, aos risos.

Maldivas mistura humor e suspense ao contar a história de Liz (Bruna Marquezine) que tenta desvendar os motivos por trás do incêndio que matou a mãe (Vanessa Gerbelli). No condomînio onde ela morava, as amigas Rayssa, Milene (Manu Gavassi) e Kat (Carol Castro) farão de tudo para manter as aparências de normalidade.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.