Referência na cena maranhense, M.Torrez lança 3 sets incríveis

DJ da Nate Club tem passagem por inúmeros clubes e festas do País e aposta no house e progressive house

Publicado em 06/06/2019
DJ do Maranhão, M.Torrez lança novos sets
DJ disponibilizou prévia de dois sets e um terceiro, inteiramente gratuito

Um dos nomes mais celebrados da cena eletrônica do Maranhão, MTorrez lançou não só um, mas três sets deliciosos recentemente.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

O DJ toca há mais de 20 anos e já passou por inúmeros clubes do Estado, tais como The Pub, 3 Amores e Pavilhão.

Famosos espaços em outras cidades do Brasil também já receberam o DJ, como Meet, de Fortaleza, Papa G e Club Florida, do Rio de Janeiro, e Uba, de Minas Gerais.

Residente da Nate Club e da Eclipse Pool Party, em São Luís, MTorrez capricha no progressive house e no house em seus sets.

Os sets Pack Private tiveram os aperitivos divulgados no Soundcloud. As versões completas estão disponíveis para venda.

No Pack Private número 1, o DJ apresenta remixes exclusivos para faixas como We Can Make It, de Offer Nissin e Dana International; um clássico da década de 1980, Eye of the Tiger, do Survivor; e um da década de 1990, Unbreak My Heart, da Toni Braxton.

 

Na segunda edição do Pack Private, MTorrez aposta em hits de Lady Gaga (Shallow e I'll Never Love Again), que estão há meses dentre as mais tocadas nas pistas de dança LGBT do País, e Memories, de Kshmr e Bassjackers com featuring de Sirah.

 

Já o set In the Club 2019 está inteiramente disponibilizado de forma gratuita. Nele, há versões para desde lançamentos mais recentes até para clássicos do pop internacional, como Pump Up the Jam, do Technotronic, que voltou à ativa por causa da novela da TV Globo Verão 90, e a balada Can You Feel the Love Tonight?, de Elton John.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.