Rafa Calvin e Rodrigo Gregório lançam set repleto de divas

B2B dos DJs promove festival Terra do Sol, que acontecerá em Fortaleza na virada do ano

Publicado em 28/07/2019
Rafa Calvin e Rodrigo Gregório lançam set juntos para promover festival Terra do Sol
Rafa e Rodrigo: hits do pop e da house recentes e atuais estão no set list

Dois dos DJs mais badalados atualmente do Nordeste, Rafa Calvin e Rodrigo Gregório lançaram set juntos.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

O set é promoção do festival Terra do Sol. grande evento que promete agitar Fortaleza entre 27 de dezembro e 1º de janeiro, com inúmeras festas LGBT e tornar a capital cearense um dos principais destinos para o público arco-íris no réveillon.

Rodrigo é de João Pessoa e movimenta a cena local. Fortalezense, Rafa toca no Clube Metrópole, mais famoso endereço LGBT do Recife, onde mora atualmente. Meet, Level, Donana Pub, Vogue e Nate Club são alguns outros endereços nordestinos em que Rafa já tocou.

Muitas referências do pop dominam o b2b dos DJs divulgado recentemente. O set vai de sucessos recentes de Madonna e Katy Perry, passando por Lady Gaga e hits de décadas passadas de nomes como Gwen Stefani e TLC. 

Grandes hits nacionais recentes, como Don't You Dare, de Allan Natal, Amannda e Nikki Valentine, e Conga 2k19, de Tommy Love e Adryana Ribeiro, também não foram esquecidos. 

O resultado ficou delicioso. Confira abaixo:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.