Pra emocionar e se jogar: Bruno Knauer lança 'At Least'

Curitibano divulgou parceria com o cantor e compositor Thyago Furtado

Publicado em 10/01/2019
Sucesso no Top 30 Gay Brasil, DJ Bruno Knauer lança novo single, 'At Least'
'É meu maior sonho se tornando realidade', contou Bruno sobre novo trabalho

Um dos nomes que tem ganho cada vez mais projeção na cena eletrônica nacional, Bruno Knauer lança, nesta quinta-feira 11, seu novo single.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

A ideia da faixa At Least, parceria com o cantor e compositor Thyago Furtado, surgiu há dois anos. 

A proposta era compor algo que fizesse o público se emocionar e se jogar na pista - tudo ao mesmo tempo.

"É uma grande realização. Meu maior sonho se tornando realidade", contou Knauer, que chegou à 16ª posição do Top 30 Gay Brasil, em dezembro, com o single anterior, Strong & Fierce.

At Least, lançada pela gravadora inglesa Queen House Music, fala sobre abraçar os desafios da vida mesmo quando se está perdido.

A faixa mistura riffs orgânicos de guitarra com piano eletrônico, até explodir em um drop tribal house, com destaque para os assobios, que grudam na cabeça assim que aparecem na faixa.

"Bruno criou a melodia e as batidas e me deixou responsável pelo arranjo vocal. Depois de escrever o primeiro verso, deixei a música parada por um tempo até que um dia os assobios surgiram na minha cabeça", revelou Furtado

Os dois já haviam trabalhado juntos em 2016 - Knauer produziu o EP Paranoiade Thyago, lançado pela Sony Music, e produzirá o próximo álbum do cantor, previsto para sair ainda este ano.

Confira o lyric video do single:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.