Nanda Costa estrela clipe romântico de Ana Cañas

Vídeo foi filmado no Copan, em São Paulo; música é regravação de sucesso dos anos 1970

Publicado em 15/12/2018

Ana Cañas e Nanda Costa vivem casal lésbico no clipe de 'Eu Amo Você'

No melhor estilo romântico, Nanda Costa estrela o vídeo novo de Ana Cañas, Eu Amo Você.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

No clipe, gravado no icônico Edfício Copan, região central de São Paulo, a cantora e a atriz dividem momentos ternos.

"Duas mulheres que se amam e que estão à vontade com suas escolhas", define Ana. "È um clipe sobre o amor e a liberdade. Sobretudo, a naturalidade das diversas formas de amar."

"Admiro o trabalho da Nanda como atriz. As bandeiras que ela defende também ressoam com as lutas que acredito, absolutamente relevantes e necessárias. Amor acima de tudo, sempre", completa a cantora.

A admiração é mútua. "Além de achar Ana uma cantora maravilhosa, ela é autêntica, ousada", diz Nanda. E questiona: "`Por que não falar de liberdade, amor, arte e poesia?"

O vídeo tem direção de Rafaela Carvalho da Prodigo Films e a canção, de Cassiano e Silvio Rochael, ficou famosa na voz de Tim Maia nos anos 1970.

“Falar sobre esse videoclipe é falar sobre registrar o amor em dias em que ele vem sendo questionado sobre suas formas e direitos. Ana e Nanda são duas talentosas mulheres que se jogaram numa jornada de entrega e escuta. O set de filmagem, formado por uma equipe de pessoas incríveis, acolheu as duas. Foi um processo muito poderoso. Uma ode ao amor", avalia Rafaela.

A música integra o quinto álbum de Ana, chamado Todxs, o primeiro dela lançado de forma totalmente independente.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.