Mj Rodriguez é 1ª trans indicada ao Emmy de melhor atriz

'Pose' disputa cinco prêmios, incluindo mais uma indicação a Billy Porter

Publicado em 14/07/2021
Mj Rodriguez é primeira trans indicada a melhor atriz no Emmy
'Eu ainda estou nas nuvens', escreveu a atriz de 30 anos

Intérprete de Blanca Rodriguez em Pose, Mj Rodriguez se tornou a primeira transexual a ser indicada ao prêmio de melhor atriz de drama no Emmy.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

A atriz de 30 anos é responsável por uma das cinco indicações que a série recebeu na maior premiação de TV dos Estados Unidos.

"Eu ainda estou nas nuvens... Eu realmente não posso acreditar!", escreveu a atriz em seu perfil no Instagram.

Billy Porter, assumidamente gay, concorre pelo terceiro ano consecutivo a melhor ator de drama pela atração - ele venceu em 2019.

Pose disputa ainda estatuetas de melhor série de drama, direção e roteiro.

Alguns outros atores homossexuais indicados são Bowen Yang (ator coadjuvante em série de comédia), Kate McKinnon (atriz coadjuvante em série de comédia) e Dan Levy (ator convidado em série de comédia), todos por Saturday Night Live.

RuPaul's Drag Race concorre pelo quinto ano seguido a melhor reality show. O programa venceu nos últimos três anos.

Já o apresentador, RuPaul, poderá ampliar seu próprio recorde. Ele disputa a estatueta de melhor apresentação de reality pelo sexto ano consecutivo e tem vencido todas desde 2016.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits - 2021 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do pop, eletrônico e MPB do ano.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.