Funk lésbico? Juliana Arv e Milkee lançam clipe

'Sapeca' já está nas plataformas digitais e ganhou vídeo pelas mãos das meninas do Alt_Project

Publicado em 11/02/2020
Juliana Arv e Milkee: dupla lança funk para lésbicas, Sapeca
Single foi pensado nas lésbicas, mas pode, claro, ser curtido por todos. Foto: Alt_Project

O universo lésbico tem representantes no mundo do funk: Juliana Arv e Milkee acabam de lançar Sapeca, uma boa pedida para o clima de pré-carnaval.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

"Desde que comecei a trabalhar como artista, meu foco foi trazer a representatividade que não tive quando adolescente", contou Juliana.

"Olha a importância desse som: duas mulheres cantando sobre o universo lésbico que se uniram com outras lésbicas para apresentar um trabalho excepcional. Sinto que ganhei na vida, não só por mim, mas por todas as minas que se sentirão representadas com o que fizemos acontecer."

A música está sendo usada em um filtro do TikTok que diz para o usuário qual seu nível de Sapeca e já é febre dentre os TikTokers, tendo mais de 75 mil vídeos feitos.

O single também ganhou espaço em playlists do Spotify e Deezer. "Como cantora eu acabo tendo mil funções ao mesmo tempo e é sempre gratificante quando uma galera talentosa cola junto no projeto pra somar. Essa música cativou geral desde o começo", diz Milkee.

"Ela foi feita pensando no público lésbico e teve a equipe em sua maioria mulher, porém pudemos contar com meninos incríveis que também apostaram e entenderam a importância do som. E a música é tão divertida que acredito que vai agradar todo tipo de gente. Essa é a idéia, mais união e menos segregação, é pra todos curtirem'', diz Milkee.

Produzida por Pe Lu (Selva, Restart) e Fred Subb, a faixa ganhou clipe produzido pelas meninas do Alt_Project, Thaís Munhoz e Tamara Rayes. A capa é de Kika (kikaratcha) e o hit ainda conta com passinho de Felipe Vilarim.

Confira o clipe:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.