Di Carvalho: DJ aponta músicas que marcaram sua vida

De Isabella Taviani a Lorena Simpson, ele relembra canções importantes

Publicado em 29/09/2023
DJ Di Carvalho da noite e cena gay do Rio de Janeiro
Artista lançou, há uma semana, sua nova turnê, na The Home, no Rio

Um dos grandes nomes da cena carioca no momento, o DJ Di Carvalho tem colecionado sucessos e grandes realizações.

Curta o Guia Gay no Instagram

No último dia 23, Di tocou para uma multidão na grandiosa The Home para celebrar seu aniversário de 36 anos.

Na ocasião, ele também deu o "start" em sua nova turnê, que tem uma pegada de detetive e figurino caprichadíssimo.

Di também é um dos DJs consultados todas as semanas pelo Guia Gay para a realização do ranking das mais tocadas nas baladas LGBT, o Top 30 Gay Brasil.

Mas se estamos falando de um artista que trabalha com música, afinal, quais são "aquelas" canções que marcaram sua vida?

Ao Guia Gay, o DJ falou sobre canções que permeiam sua vida e que vão da MPB ao eletrônico.

Música que te faz lembrar a infância
"
Garotos II, do Leone, me marcou muito. É uma música muito emotiva e eu me lembro muito do meu pai, de a gente indo pra praia no carro dele. Inclusive, agora fiz um mashup dela. Quando eu a toco na pista, eu vejo que não só eu, mas grande parte do público tem uma reação muito boa, emotiva, que remete a uma parte do passado deles."

Canção que foi trilha sonora do seu primeiro amor
"
Diga Sim para Mim, da Isabella Taviani. Essa música marcou meu primeiro amorzinho, namorado, Douglas Martins, que hoje é meu grande amigo."

Música que marcou o início da sua carreira como DJ
"Foi Brand New Day. Eu já era muito fã da Lorena Simpson e do Filipe Guerra, eu amava essa música. Toquei por um longo tempo, até parei de tocar e agora voltei."

Música que te emociona quando você a toca
"
Fly Away é uma música que me marca muito, que diz sobre voar para longe. Na minha estreia na The Home, a minha 'enter' foi uma parte dela. Inclusive, vou fazer uma tatuagem com esse nome. Te remete a levar a lugares longe daqui."

Música que virou símbolo de uma viagem
"Toda viagem tem uma história, não é? Uma coisa que me marcou muito foi uma ida minha à Disney e estava no auge a Buzina. Eu estava com meus amigos andando no parque e eu lembro que a gente andava e cantava e nem sei por quê."

Uma música que você curte muito atualmente
"Uma música que estou curtindo muito e é uma música que está nas paradas de sucesso, é a Loreen com Tattoo. Ela está super em alta e quanto toca na balada a galera curte muito."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.