Casal gay Kelvin e Ramiro provoca ciúmes no elenco da novela

Parte do elenco de 'Terra e Paixão' não estaria feliz com a repercussão que os dois conquistaram

Publicado em 18/09/2023
Kelvin e Ramiro: casa gay na novela causa cíumes no elenco
Kelvin e Ramiro chamam mais atenção que os protagonistas da trama das nove

Sucesso de público e crítica, o casal vivido por Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) tem despertado ciúmes em Terra e Paixão.

Curta o Guia Gay no Instagram

De acordo com o jornalista Valmir Moratelli, da revista Veja, há atores da novela das nove que não estão contentes com a repercussão que o casal gay provoca.

As críticas chegam principalmente de atores que acharam que seus papéis seriam de mais destaque e cairiam no gosto do público.

Mais

>>> Beijo gay foi gravado e censurado em 'Terra e Paixão'

O comentário interno, segundo o jornalista apurou, é que Ramiro e Kelvin se tornaram protagonistas sem que isso estivesse no roteiro.

Para Moratelli, parte do sucesso do casal junto ao público conservador é o tom de comédia que o romance tem.

O folhetim de Walcyr Carrasco ainda tem quatro meses pela frente. O casal principal, vivido por Cauã Reymond e Barbara Reis, não tem química, ao contrário de "Kelmiro" - a forma "shippada" que os fãs do romance gay usam nas redes sociais.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.