'Cabeleleila Leila': meme vira música pelas mãos do DJ Rafael Rosa

Para o vídeo, DJ recebeu inúmeras imagens de festas e até uma esquete de humor

Publicado em 30/07/2020
Cabeleileila Leila: meme vira hit gay com o DJ Rafael Rosa
Versão house do meme ganhou vídeo e música pelas mãos do DJ Rafael Rosa

A "cabeleleila Leila" viralizou na internet nos últimos dias e agora também virou música.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

O DJ Rafael Rosa, conhecido na cena LGBT paulista, por casas e festas como a Tunnel, Danger, Tic Tac e Superfestas, transformou o meme em canção.

Para o vídeo, que inclui trechos das falas originais, o DJ contou à nossa reportagem que pediu em suas redes que os seguidores enviassem imagens em festas. Até uma rápida esquete de humor foi produzida para o clipe.

Ao contrário de boa parte dos memes, o da cabeleleila Leila não foi espontâneo. O vídeo que passou a circular esta semana foi criado já com intuito de fazer humor pelo ator Eduardo Sterblitch.

A ideia foi brincar com a palavra "cabeleireira", com a qual muitos têm dificuldade de pronunciar corretamente e fazer trocadilho com o nome. Além de mostrar os outros serviços do fictício salão de beleza, como "unhas, hidratação e unhas", oferecidos por Leila e pelo sobrinho-neto, o Luís Cláudio.

Confira a versão house do meme:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.