BBB21: Gilberto viraliza com discurso empoderador sobre ser gay

Recife e doutorando em economia tem conquistado fãs pelo bom humor

Publicado em 27/01/2021
gilberto gay bbb21 big brother
Gilberto falou também da origem pobre dele e do quanto o estudo foi a forma para a vida melhorar 

O Brasil está sob um novo domínio! O imperador tem coroa arco-íris, dá muita pinta é um dos 20 habitantes da casa mais vigiada do Brasil. Trata-se do pernambucano Gilberto, que viralizou (inclusive) com vídeo empoderador sobre ser gay. 

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Na noite da terça 26, muitas timelines do Twitter foram invadidas por discurso desse doutorando de economia a respeito da liberdade de ser. 

"A gente tem que se jogar. Fui da igreja mórmon e durante muito tempo não podia dizer que gostava de meninos. Tinha que esconder e quando decidi que não vou me esconder mais. Eu sou a melhor versão de mim sendo assim."

A fala veio na sua apresentação feita na roda com todos participantes do reality show

Com 29 anos de idade, Gilberto falou também da origem pobre dele e do quanto o estudo foi a forma que ele e a família viram de a vida melhorar. 

O orgulho do doutorando é devidamente temporado por muito bom humor. E vídeos dele sendo engraçado também estão transformando muitos telespectadores em fãs. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.