Aretuza Lovi lança clipe que é um espetáculo visual. Assista!

Novo vídeo da cantora, 'Colarzinho de Miçanga' foi gravado no litoral do Maranhão

Publicado em 09/03/2021
Aretuza Lovi lança clipe para Colarzinho de Miçanga
Aretuza participou de todos os processos do vídeo novo. Foto: Ernnacost

Estreou no Youtube nesta terça-feira 9 o clipe novo de Aretuza Lovi, Colarzinho de Miçanga.

Curta o Guia Gay no Instagram

Com direção de arte exuberante e fotografia primorosa, o vídeo teve gravações na Praia de Juçatuba, em São José do Ribamar (MA).

"Sempre deixei escancarado minha paixão pelo Nordeste", revela a artista. "Minha base musical foi construída com referências da musicalidade nordestina e a vivência que tive por lá."

"Na adolescência, larguei tudo e morei no Pará, Recife e Bahia - e sou muito grato ao Nordeste por tudo. Esse clipe foi uma forma de homenagear a região e um estado lindo que tenho muito carinho."

O clipe, ela explica, conta a história de amor entre uma menina da praia e um pescador misterioso (interpretado por João Gerude) com um ser místico do mar, que ajuda o romance acontecer de maneira mágica e lúdica.

Aretuza diz que participou de todos os processos da obra e incluiu diferentes tipos de corpos, além de rendeiras da região. "Tivemos carinho com todos os papéis e temos o desejo que todos se sintam representados."

A música, mistura de brega funk com reggaeton, que tem colaboração com a artista baiana Keveny, surgiu "em um momento de reflexão durante a pandemia, enquanto eu tive a oportunidade de olhar o mar pela janela de onde eu estava morando, e foi como se o balanço das águas a tivesse trazido pra mim".

O vídeo tem produção de Noize Men e Satan e direção de Ernnacost e Lucas Sá. Assista:

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.