Sergio Mallandro repreende cantor Ovelha por fala sobre gays

'Meu pai me dizia: 'Seja um grande cantor, só não vire frango', revelou cantor

Publicado em 02/09/2021
sergio mallandro ovelha gay
'Vem cá, o que você tem contra os viados, meu irmão?', disse Sérgio Mallandro (dir.) a Ovelha

O cantor Ovelha foi repreendido em podcast comandado por Sérgio Mallando e Luiz França por declações sobre homossexuais.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

"Meu pai me dizia: 'Seja um grande cantor, só não vire frango'. Frango no Nordeste é viado", disse o cantor pernambucano, sobre início de carreira, ao programa Papagaio Falante.

Mallando, então, o interpelou. "Vem cá, o que você tem contra os viados, meu irmão? Eu tenho amigo que é viado, tenho primo que é viado, tem gente que trabalha aqui comigo que é viado. Você quer ser linchado?", questionou.

O cantor tentou se explicar, mas seguiu com mais declarações anti-gays. 

"Em 1970, nossa formação era outra. Eu não tenho nada contra ninguém. Só não pode ser feito no meio da rua porque tem crianças e pessoas de bem assistindo", afirmou.

Hoje com 66 anos, Ovelha fez muito sucesso na primeira metade dos anos 1980 com Te Amo, que Mais Posso Dizer?, versão para More than I Can Say, lançada originalmente na década de1960 por Bobby Vee, mas que havia voltado às paradas em 1980 com Leo Sayer.

Em 2015, Ovelha voltou aos holofotes ao participar da oitava temporada do reality da RecordTV A Fazenda.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.