Sarah Paulson é atacada por não ter 'pronomes na bio' do Twitter

Atriz que é casada com mulher pronunciou-se contra pedido

Publicado em 02/04/2021
sarah paulson relacionamento lésbico
Muitas pessoas deram a apoio à estrela e criticaram quem acha ser obrigatório colocar pronomes

A atriz Sarah Paulson foi atacada por não querer colocar pronomes de tratamento na chamada "bio do Twitter".

Curta o Guia Gay no Instagram

Na quarta-feira 31, a artista não gostou de pedido de uma pessoa que poderia ser lido como impositivo e posteriormente deletado: "Coloque [seus] pronomes em sua bio, não é tão difícil."

Sarah foi direta na resposta: "Também não é tão difícil para você não dizer o que fazer".

Os pronomes são usados por pessoas não-binárias e por quem demonstra apoio a esta causa.

O comentário de Sarah gerou inúmeras críticas, alguns indivíduos chegaram a dizer que se recusar a colocar seus pronomes de tratamento na bio era transfobia.

Misoginia e lesbofobia (a atriz é casada com a também atriz Holland Taylor) também foram direcionados a ela.

No entanto, houve defesa por fãs. Uma pessoa lembrou: "Sarah sempre diz que não gosta de rótulos e se recusa a se classificar a si mesma dizendo que é como colocá-la em uma 'camisa de força'. Por que é normal forçar agendas? Como é essa liberdade de escolha? Ela tem todo o direito de viver a vida DELA. Esta é a sua casa e a sua privacidade."

"Parem de dizer às pessoas o que fazer, por favor. A maioria dos adultos prefere tirar suas próprias conclusões sobre seus próprios pensamentos e ações, sem que sejam ditados por outras pessoas", era outra opinião.

"Por favor, por que todos estão exagerando. Se ela não os quer em sua bio, ela não precisa colocá-los. Muitas pessoas não os têm em suas bios ... o que vocês vão fazer? Cancelem todos eles. Algumas das coisas que estão sendo ditas são nojentas. Vocês precisam se lembrar de que Sarah é uma pessoa."

Outra pessoa anotou que Sarah já criticou a escritora JK Rowling constantemente acusada de ser transfóbica.

"Lembra quando você criticou Rowling por enfrentar movimentos identitários? Agora eles estão vindo atrás de você. É nisso que o mal se torna quando se fortalece. Isso é o que você ajudou a fortalecer."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.