Passageiro chama comissário de 'viad*' e Latam suspende decolagem

Polícia federal foi chamada e tirou homofóbico do avião

Publicado em 15/09/2020
Latam expulsa homofóbico em voo de São Paulo a Fortaleza
Homem foi tirado de dentro do avião em São Paulo

Um episódio de homofobia lidado de maneira exemplar pela Latam Brasil viralizou nas redes sociais nos últimos dias. O episódio envolveu a Polícia Federal e o cancelamento de decolagem no Aeroporto de Guarulhos.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

No Twitter, o usuário Carcará, da Bahia, relatou episódio presenciado por cliente de amiga dele em voo de Salvador a Fortaleza, com conexão em São Paulo.

Nos preparativos da decolagem, um comissário de bordo pediu que um passageiro levantasse o encosto da poltrona. O homem, que estava cochilando, chamou o profissional de "viadinho de bosta".

O funcionário, então, reportou imediatamente o caso ao chefe dos comissários do voo, que foi pedir esclarecimentos ao passageiro. Ele também foi chamado de "outro bosta".

"O chefe dos comissários falou: 'Agora o senhor vai conversar com a polícia' e o avião voltou pra base", relatou Carcará.

Após acionar a Polícia Federal, o funcionário avisou: "Agora o senhor vai ver como um viado de bosta age".

Marcada no post, a Latam confirmou que a polícia foi acionada no Aeroporto de Guarulhos (SP) em voo com destino a Fortaleza, na manhã da segunda-feira 14, por causa de "comportamente indisciplinado".

"Repudiamos veementemente qualquer tipo de ofensa e qualquer opinião que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa."

 

 

 

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.