Modelo teria ateado fogo em si mesma por ciúme da namorada

Katiuscia Mota ficou com 40% do corpo queimado após discussão no prédio em que mora

Publicado em 13/08/2020
Modelo lésbica Katiuscia Mota teria botado fogo no próprio corpo por ciúme da namorada
Por causa da preocupação com a aparência, primo da modelo não acredita que ela tenha ateado fogo em si mesma

Uma discussão por ciúme teria resultado em queimaduras generalizadas na modelo Katiuscia Mota, de 31 anos.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

A namorada da modelo, que pediu para não ser identificada, afirma que Katiuscia tocou fogo no próprio corpo, na segunda-feira 10, em Serra, Região Metropolitana de Vitória.

"Estávamos discutindo o dia todo. Tudo por causa de ciúmes. Eu também tenho ciúmes. Eu trabalho fabricando perfumes, e ela quebrou praticamente todo o meu material de trabalho. Na hora, caiu álcool em mim e nela também", contou a moça ao UOL.

O material de trabalho é inflamável. A namorada relata que perguntou a Katiuscia se ela iria botar fogo nas duas. A discussão teria continuado no hall do prédio.

A jovem conta que a modelo teria acionado o isqueiro três vezes seguidas até acendê-lo e colocar fogo na blusa.

"Em três segundos eu vi um clarão enorme. Eu tentei abrir a porta de vidro, mas eu não consegui e ela estava em chamas. Um vizinho nosso que abriu a porta e aí tentamos apagar o fogo. Chegou até pegar no meu short, mas consegui apagar. Foi desesperador, tudo por ciúmes", afirma a namorada.

Katiuscia Mota: modelo briga com namorada e ateia fogo no próprio corpo, segundo relato da jovem
Câmeras do prédio mostram vizinho tentando ajudar a modelo com corpo em chamas

Elas estão juntas há quase um ano e se mudaram para o apartamento há cerca de 20 dias.

"Eu não queria que isso tivesse acontecido", disse a jovem. "Estão falando que eu teria colocado fogo nela, eu nunca faria isso com quem eu amo. Eu estou com a mãe dela. Nós vamos cuidar dela."

A modelo teve 40% do corpo queimado. As chamas atingiram cabelo, nádegas, perna direita e parte do braço. Ela foi levada ao Hospital Jayme Santos Neves, em Serra, especializado no tratamento de queimados.

A mãe de Katiuscia, a segurança Marilza Silva, 50, conta que a filha está tomando muitas doses de morfina para suportar a dor.

"O pouco que fala, pergunta do cabelo, sobre o filho de 12 anos. Cheguei a perguntar sobre o que teria acontecido. Ela está muito confusa, não dá para saber", disse.

"Eu não sei o que aconteceu. Minha filha pode ter sido desafiada, ela não gostava de que alguém falasse para ela 'eu duvido'. Ela pode ter se queimado mesmo, ou alguém a queimou."

O empresário e primo da modelo, Donnie Alisson Mota, não acredita na versão da namorada da jovem. "Ela era muito vaidosa com o corpo. Se preocupava muito. Era o trabalho dela. Eu não acredito que ela tenha feito isso."

Policiais civis estiveram no hospital para conversar com Marilza. O caso será investigado para saber o que ocorreu com a modelo.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.