Marília Mendonça pede desculpas e mostra vídeo de trans em live

Em show on-line transmitido no sábado 17, artista pediu desculpas por brincadeira transfóbica

Publicado em 18/10/2020
Marília Mendonça pede desculpas a transexuais em live e mostra vídeo da modelo Alice Felis
Marília pediu desculpas e deu espaço para vídeo da modelo Alice Felis, que sofreu agressão física de homem

A cantora Marília Mendonça pediu desculpas às pessoas trans e apresentou depoimento da modelo trans Alice Felis em live no sábado 17.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Após a live anterior, a artista foi bastante criticada por ter feito piada com membro de sua equipe que foi a boate de Goiânia e saiu com mulher trans achando que fosse mulher cis.

No show do dia 17, Marília disse: "Queria parar esse momentinho da live aqui, aproveitar que está todo mundo assistindo, aproveitar o nosso pico de audiência, pra me desculpar sobre uma brincadeira sem graça que foi feita na última live que eu fiz."

"Acho que todo mundo já sabe o que aconteceu. Eu não vim aqui pra me justificar sobre nada porque eu não tenho razão nenhuma em me justificar."

A cantora afirmou que sempre presta atenção em seus erros e que abriria espaço para uma mulher trans falar.

Em vídeo gravado, a modelo carioca Alice Felis lembrou rapidamente da agressão que passou. "Por um momento da minha vida eu pensei que eu fosse virar mais uma estatística, de uma pessoa trans que foi agredida e espancada e chegou à morte", disse.

Em agosto, Alice foi atacada por homem dentro do apartamento dela, no Rio de Janeiro. Uma vaquinha on-line foi aberta e clínicas se ofereceram para ajudar em cirurgia de reconstrução facial da modelo.

Assista ao vídeo:

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.