ELEIÇÕES 2022
Central de notícias e análises sobre LGBT e os pleitos estaduais e federal deste ano.

Estreia: programa no YouTube 'LGBT Confirma' fala de eleições 2022

Produção da Rede Guiya inova ao focar o grande tema do ano sob ponto de vista arco-íris

Publicado em 15/08/2022

?

lgbt confirma gay eleições 2022
Duda Salabert (PDT), David Miranda (PDT), Eduardo Leite (PSDB) e Erika Hilton (Psol) são candidatos 

Está no ar a primeira edição do programa semanal 'LGBT Confirma'. A produção da Rede Guiya, que publica este site, inova ao promover no YouTube debate focado nas eleições 2022 e em política sob ponto de vista da comunidade arco-íris. 

Curta o Guia Gay no Instagram

A idealização e apresentação é do jornalista Welton Trindade, sócio-proprietário da Rede Guiya.

Três comentaristas integram o time fixo do 'LGBT Confirma': Eliseu Neto, do partido Cidadania; Onã Rudá, filiado ao PSB; e Jobson Camargo, integrante do PSDB. 

A cada edição uma pessoa da comunidade LGBT que atua na política, inclusive no jornalismo com esse tema, é convidada. 

Na estreia, os temas são a importância ou não da representatividade LGBT na política e até que ponto a defesa dessa ideia não é hipócrita, e qual deve ser a reação aos ataques de Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição como presidente da República, à comunidade arco-íris. 

A pergunta tem a ver com a estratégia do político de levar a campanha eleitoral para o campo das questões morais e jogar cortina de fumaça para esconder temas tais como educação, economia e meio ambiente. 

Até que ponto é fazer o jogo de Bolsonaro enfrentar suas falas contra os direitos LGBT? Assista ao 'LGBT Confirma' e veja a opinião dos debatedores. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.