Deputado gay brasileiro foi painelista em evento com Joe Biden

Psolista Fábio Felix comemorou participação em conferência dedicada a LGBT com cargo eletivo ao redor do mundo

Publicado em 08/12/2020
fabio felix gay deputado distrito federal
Parlamentar falou a respeito de covid-19 e celebrou o fato de poder ter como outro painelista Joe Biden

Eleito em 2018, o deputado distrital psolista Fábio Felix é o primeiro parlamentar assumidamente gay da capital da República. Fez história e continua! 

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

O político foi painelista da Conferência Internacional de Lideranças LGBTQ 2020, realizada pelo Instituto LGBTQ Victory, sediado nos EUA. Outro famoso a falar no evento foi o presidente eleito dos EUA Joe Biden

Fábio comemorou. "Dessa vez também tive a responsabilidade de ser o único representante brasileiro e dividir o quadro de painelistas com o presidente eleito dos EUA, Joe Biden, e a Sarah McBride, primeira senadora transgênero eleita no mesmo país."

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento, realizado de 3 a 5 de dezembro, foi realizado virtualmente. O parlamentar falou a respeito da covid-19 e o impacto dela nos direitos humanos. 

Instituto LGBTQ Victory é dedicado a formar integrantes da comunidade para que vençam disputas por cargos políticos ao redor do mundo. 

A conferência é estratégia para reunir as pessoas vitoriosas para que elas compartilhem experiências e tracem objetivos comuns. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.