Ator Igor Cosso se assume gay e apaga foto com beijo

No elenco de 'Salve-se Quem Puder', mineiro recebeu apoio de colegas

Publicado em 27/06/2020
igor cosso gay ator namorado
Ator voltou à Globo após vários trabalhos na Record

Um dos atores mais bonitos das tramas paralisadas pela TV Globo este ano, Igor Cosso assumiu-se gay.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Em sua página no Instagram, o mineiro de 29 anos publicou uma foto de dois homens se beijando.

Na legenda da imagem, ele escreveu: "Orgulho e respeito" e a hashtag "mesdoorgulholgbtqia+".

O ator excluiu a foto horas depois.

Igor Cosso: ator se assume gay com foto de dois homens se beijando

Na foto seguinte, Igor aparece junto ao namorado sorrindo. A legenda diz: "Já que é pra perder seguidores, uma foto minha mais clara e bonita de amor. :) (obrigado pelas energias boas! Sejamos felizes e orgulhosos de nós mesmos, sempre!)."

Nos stories, o artista disse que perdeu 2 mil seguidores após publicar a foto do beijo e que prefere que seja seguido somente por quem gosta do seu trabalho e lhe respeita.

Na rede social, Igor já havia postado fotos junto ao namorado antes, mas sem deixar claro o relacionamento.

Igor vive Júnior, irmão de Kyra (Vitória Strada), uma das protagonistas da novela Salve-se Quem Puder, que começou em janeiro, no horário das sete.

A trama foi suspensa no fim de março por causa da pandemia do novo coronavírus. Há expectativa de que a produção retorne ao ar em setembro,

Antes do folhetim global, Igor fez três trabalhos na RecordTV, Os Dez Mandamentos (2015), Apocalipse (2017) E Jezabel (2017). Ele já havia passado pela TV Globo em Malhação (2011) e Amor Eterno Amor (2012),

Em seu Instagram, Igor recebeu apoio de nomes como Diego Montez, Sophia Abraão, Daniel Rangel, Lua Blanco, Pérola Faria, Samara Felippo e Vitória Strada, sua colega de elenco, que assumiu romance com a atriz Marcella Rica, meses atrás.

Após a repercussão, Igor comentou em sua conta no Twitter que espera ser exemplo de caráter, coragem e liberdade com a revelação.

 

 

Erramos: na publicação original informamos que o beijo na imagem era de Igor com o namorado. Mas nos stories, depois, o ator esclareceu que não é ele na foto. O texto foi corrigido.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.