Parada LGBT da Bahia 2017 muda de nome de novo e divulga tema

Marcha será precedida da 6ª Semana da Diversidade

Publicado em 24/01/2017

parada gay lgbt bahia 2017A capital baiana tem uma das maiores marchas arco-íris do Brasil. E não só! Possui também a que mais mudou de nome nos últimos dois anos! 

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook 

Depois de, em 2016, abandonar a denominação Parada Gay da Bahia e passar a se chamar Parada LGBT da Bahia, vem outra mudança para este ano. 

Em site divulgado no Grupo Gay da Bahia, vê-se que o nome em 2017 será Parada do Orgulho LGBT da Bahia, alinhando-se com grande parte das marchas do País. 

E não é só o que foi revelado: a parada será realizada no domingo 10 de setembro e terá como tema "Viver Livre na Cidade Que Amamos". 

Também foi confirmada a realização da 6ª Semana da Diversidade, cujo objetivo é reunir eventos tais como seminários, peças de teatro e mostra de filmes. 

Outra novidade é o apoio da Embaixada do Canadá no Brasil. Instituto Sabin, Prefeitura de Salvador e Governo do Estado da Bahia são parceiros que vão se repetir em 2017.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.