Após reunir 7 mil pessoas, Sound's completa um ano

Proposta, que começou com edições espaçadas e durante o dia, firmou-se como atração na ilha

Publicado em 19/08/2017
marcos portella sounds gay floripa
Marcos Portella: "46 edições com 175 apresentações que durariam, somadas, 19 dias"

Há pouco mais de um ano, em um 2016 com poucas novidades na cena gay de Floripa, uma festa começava de forma tímida. Com o nome Sound's Day Party, o evento, então diurno e quinzenal, começou a colocar na lista dos agitadores da ilha o produtor Marcos Portella. 

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook 

E errou quem apostava que era algo de temporada. O que era um projeto de música eletrônica, além de muitos DJs locais e nacionais, coleciona, de acordo com Portella, números robustos ao celebrar o primeiro ano de vida. 

"Foram 46 edições, que reuniram mais de 7 mil pessoas com 175 apresentações que, se fossem ininterruptas, durariam quase 19 dias somadas."

Os passos foram tal qual quem começa apenas batendo o pé na pista para depois de se jogar. As edições diurnas e quinzenais migraram para a noite em todos os domingos. E isso na Lagoa da Conceição, o que foi bem-vindo para agitar ainda mais essa região da capital. 

A alegria não será apenas pela data, conforme disse o produtor ao Guia Gay Floripa. Mas pelo caminho trilhado até agora. 

"Para mim, além de uma realização profissional, organizar a Sounds proporciona o prazer de ver as pessoas felizes, sorrindo, dançando e curtindo noites incríveis com outras pessoas que também estão ali pelo prazer que sentem em curtir boa música eletrônica."

A comemoração rola em lugar neste domingo 20 em local inédito: a Concorde Club. Veja mais detalhes em nossa Agenda


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.