Agência LGBT anuncia tour por lugares de 'Me Chame pelo Seu Nome'

Passeio de oito dias visita cidades como Bérgamo, Milão e Crema

Publicado em 10/07/2018

Agência de turismo faz passeio guiado pelas locações do filme gay Me Chame pelo Seu Nome

Gostou de Me Chame pelo Seu Nome? Para muitos, parte do encanto do filme está em suas locações e o inebriante clima do verão italiano.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Pois bem, a agência de viagens italiana Quiicky Tours montou um roteiro para os turistas passearem por pontos onde foram gravadas sequências do longa de Luca Guadagnino.

Ao todo, são oito dias com roteiro (saída em 12 de outubro e término no dia 20 do mesmo mês) passando por Milão, Crema, Verona, Bérgamo, Veneza e o Lago de Garda. 

Dentre os destaques estão a Piazza del Duomo, em Crema, para sentar no bar onde Elio (Timothée Chalamet) e Oliver (Armie Hammer) conversaram, passeios de bicicleta por Crema e Lodi e parada em uma boate de Bergamo onde os personagens dançaram Love My Way, dos Psychadelic Furs.

O tour completo sai por 1.990 euros (cerca R$ 8.920) por pessoa em hotéis quatro estrelas, café da manhã, ingressos para museus e visita guiada em inglês por quatro das cidades. Passagens não estão inclusas.

Mais informações no site da agência clicando aqui.

Agência faz roteiro pelas locações do filme Me Chame pelo Seu Nome na Itália

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.