Quer ganhar 1 mil dólares e ser modelo da Andrew Christian? Mande selfies

Grife gay também dará viagem ao México e à Califórnia ao vencedor do concurso

Publicado em 18/08/2017
Andrew Christian, grife gay lança concurso
Grife é famosa por modelos ousados, com bojo e sexy

Quer se exibir e ainda faturar prêmios? A Andrew Christian, uma das mais famosas grifes voltadas ao público gay do mundo, está com um concurso aberto.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Para participar é necessário postar uma foto sem camisa, olhando para a câmera e com uma cueca da marca ou qualquer outra desde que não apareça a logo da concorrente.

Também é preciso escrever #ACMODELSEARCH2017 na foto. Depois, deve-se enviar três selfies para o e-mail [email protected] incluindo nome, profissão, cidade e seu perfil no Instagram.

Falando em Instagram, também é preciso postar a foto na rede social com as hashtags #ACTROPHYBOY, #ANDREWCHRISTIAN e #ACMODELSEARCH2017. Por último, só pedir aos amigos para votarem na foto. As fotos concorrentes são todas postadas no site do concurso clicando aqui. Atenção: cada pessoa só pode votar uma única vez!

O vencedor vai levar a quantia de 1 mil dólares (cerca de R$ 3.150) em dinheiro, três noites na badalada cidade litorânea de Puerto Vallarta, no México, uma sessão de fotos para a marca em Los Angeles, Estados Unidos, uma noitada em West Hollywood com os famosos Trophy Boys da grife e, claro, o título de Andrew Christian Model Search Winner 2017.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 deste mês.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.