Conheça Avatar 23 cm, que carrega no saco 450 g de 52 piercings

Tanto peso fez com que órgão ficasse grande. Na hora do sexo, o barulho vira motivo de tesão

Publicado em 06/02/2023
avatar 23 cm dote piercing
Tanto metal causa transtornos a Avatar em aeroportos. Polícia já chegou a fazer raio-x

Esqueça o conceito que você tem até agora de "mala pesada" ao falar do volume pronunciado na sunga ou cueca de um homem super dotado. 

Curta o Guia Gay no Instagram

O profissional do sexo e produtor de conteúdo adulto Avatar 23 cm, como bem indica o nome, tem muito o que colocar na roupa íntima... Só que ele possui algo a mais: 52 piercings, que pesam cerca de 450 gramas! 

Quem desembrulha esse excesso de bagagem vai se deparar com um membro de quase o tamanho do antrebraço do dono, de 1,83 m e 40 anos, e um saco repleto de peças que o fizeram ficar grande devido ao peso. Gravidade e tesão nunca estiveram tão juntos! 

Falar de prazer aqui é fundamental porque foi esse o motivo que levou Avatar a fazer do seu corpo "tela" para tal obra de arte e ousadia. 

"Comecei a gostar de piercing quando coloquei um no mamilo. A sensação na hora foi de muita dor, mas depois foi bom demais. Aí passei a pesquisar e vi que era possível colocar no saco. Fiz em 2003. O tesão foi ainda maior. Teve vez que mandei colocar quatro em uma só sessão", disse ao Guia Gay.

Se você acha 52 piercings um exagero, segure o espanto: já foram bem mais! 

"Já cheguei a 72, mas como pedalo muito, a fricção com o banco me fez perder alguns. Hoje tenho 52, mas quero chegar a 65."

Inconvenientes existem, principalmente em aeroportos e portas de bancos.

Avatar afirma que em Paris já foi encaminhado para uma sala da polícia para que se verificasse do que se tratava o indicativo de muito metal no seu corpo. Em Londres, apenas um raio-x o fez ser liberado. 

Cinquenta e duas peças de aço cirúrgico e um saco grande devido ao peso constante, sim, fazem diferença na hora do sexo, revela. 

"Faz um barulho que é mistura do meu saco grande batendo com o das peças se tocando entre elas. É muito gostoso!"

Uma mala super pesada, barulhenta e que faz com que quem a sente emita outros tantos sons pelo visto! 

Para ver fotos, clique aqui (apenas para maiores de 18 anos de idade).

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.