CURTA FLORIPA
Personalidades LGBT elegem seus quatro lugares preferidos na cidade

Estilista Paul Klein lista seus 4 lugares favoritos em Floripa

Publicado em 13/05/2014

Doces, sushis, praia e produtos orgânicos estão na mira do estilista

O estilista Paul Klein faz algumas das peças de beachwear masculinas mais sexy e bacanas do sul do país. Sua principal inspiração para a nova coleção, como já dissemos aqui, é o jogo oitentista Tetris. Mas o que esse tatuado talentoso faz quando não está criando para sua grife? Na seção Curta Floripa, Paul nos indica quais lugares fazem sua cabeça na Ilha da Magia.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Praia de Jurerê Internacional
"Acredito ser uma praia que atende a todas 'necessidades' de um dia de praia, é movimentada, gente bonita, há vários bares e restaurantes e o melhor de tudo, você pode entrar no mar sem medo, tem ondas, mas não a ponto de te derrubarem, e a água geralmente é agradável (nem quente nem gelada)", explica.
 

Praia no norte da ilha é uma das áreas mais nobres da cidade


Doçaria Patrícia Goedert
"Fica localizada na rodovia SC 401 (sentido centro), é um lugar novo, uma doçaria + cafeteria = pedaço de paraíso na Terra. Local aconchegante, ótimo para comer o melhor cupcake da cidade num domingo à tarde ou na volta da praia", delicia-se o estilista. Rodovia José Carlos Daux, 6.977, Santo Antonio de Lisboa. Terça a domingo, 13h às 21h.

Mercado São Jorge
"A fachada do mercado já ganha todo o meu respeito. Parece que você está fora do Brasil. É um mercado orgânico e ao lado tem uma floricultura. Enfim, o melhor lugar de Floripa para comprar algo direto do campo e com qualidade orgânica." R. Brejaúna, 43, Itacorobi. Segunda a sexta, 9h às 20h; sábado, 9h às 16h.

Mercado é referência de produtos orgãnicos na região
 
Sushi Roots
"Fica localizado na Lagoa. O local é ótimo. Além de ter um preço justo, o sushi é maravilhoso e, se você chegar cedo, você pode escolher uma daquelas mesas ao redor das quais se senta no chão, sobre almofadas, bem ao estilo japa!". Av. Afonso Delambert Neto, 103, loja 4, Lagoa da Conceição. Segunda a domingo, 19h à 1h.
 

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.