Power Couple Brasil: insulto homofóbico provoca briga e expulsão

Briga envolveu todos os participantes; na tentativa de apartá-los, Marlon saiu ferido

Publicado em 22/05/2018
Anderson e Diego discutem e o segundo é expulso de Power Couple
Anderson e Diego discutiram dentro da van do programa

No reality show da RecordTV Power Couple Brasil, um insulto homofóbico provocou uma confusão generalizada que envolveu todos os participantes e resultou em expulsão.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Segundo o site Hugo Gloss, Anderson, marido de Munik, discutiu com Diego e o chamou de "baitola". O ex-BBB então teria partido para agressão.

A confusão ocorreu dentro de uma van em que estavam todos os outros participantes e longe das câmeras. Segundo Diego, Anderson não parava de chamar o motorista de "baitola" e exigia que ele trocasse o DVD de um filme por música. 

De acordo com Nizo Neto, ambos estavam alcoolizados e desagradáveis no carro. "De repente começa uma discussão entre Anderson e Diego, e Diego parte pra cima, cara, parte pra cima. Quatro pra segurar", contou Nizo. Na tentativa de apartar os dois, Marlon saiu machucado com uma torção no ombro. "Quatro vezes teve que parar o carro", disse Nizo.

O casal Diego e Fran foi expulso da competição.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.