Madonna lança música com Cardi B e rapper homofóbico

Quavo, que integra o Migos, tem histórico de polêmicas com a comunidade LGBT

Publicado em 13/10/2018
Madonna lança música com rapper homofóbico do Migos
Cantora tem histórico de apoio à comunidade LGBT

Madonna anunciou que o 14º álbum de sua carreira deve sair em breve, mas enquanto 2019 não chega, a cantora faz featuring com rappers.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

A cantora e a rapper Cardi B estão no novo single de Quavo chamado Champagne Rosé.

Na faixa, a Rainha do Pop canta versos como "Please fill my cup Champagne Rosé / It's My Name" (Por favor, encha minha taça de champagne rosé / este é meu nome).

O lançamento não vem sem polêmicas. Quavo, que integra o trio de rap Migos, tem um histórico de suposta homofobia.

Em janeiro de 2017, após o rapper iLoveMakkonen assumir-se gay, Quavo disse que isso era prova de que "o mundo está ferrado" e que "este mundo não está certo".

Mais tarde, ele tentou consertar: "Nós sentimos que o mundo está ferrado porque as pessoas têm de se esconder e nos pedem para comentar a sexualidade de alguém. Não temos problema com a sexualidade de ninguém."

Eles fizeram participação no single Bon Appetit, do último álbum de Katy Perry, Witness (2017).

Meses depois, quando eles foram convidados a se apresentar junto com a cantora no badalado programa Saturday Night Live, mais confusão.

Uma dançarina contou ao site The World Report que o trio não quis dividir o palco com drag queens que fariam parte da performance junto à cantora.

"Trabalhei no SNL e os rumores são verdadeiros! Os Migos pararam o ensaio porque eles 'não estavam se sentindo confortáveis com as drags' estando alí. Inicialmente tinham mais drag queens cotadas para participar da apresentação daquela música, mas depois que os Migos tiveram esse 'ataque', a equipe da Katy Perry tirou algumas das drags da performance. E também, Katy não convidou nenhuma de nós para o after party, então nenhuma de nós foi."

Em dezembro, outro rapper do Migos, Offset cantou verso considerado homofóbico na música Boss Life de YFN Lucci: "I cannot vibe with queers" (Eu não me dou muito bem com gays).

Um mês depois, Offset disse que escolheu a palava apenas para rimar com os versos anteriores e que usou em outro sentido. Ele disse que encontrou no Google que "queer" podia ser alguém que o persegue, como um paparazzo. O rapper defendeu-se dizendo que sua paixão por moda sempre o fez ser rodeado de gays e que os respeita.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.