'É uma honra fazer uma lésbica', diz Clarissa Pinheiro

Em 'Onde Nascem os Fortes', atriz vive a motorista Gilvânia

Publicado em 29/04/2018
Clarissa Pinheiro vive a motorista lésbica Gilvânia em 'Onde Nascem os Fortes'
'Ela é bem saidinha, gosta bastante de paquerar', comentou a atriz sobre a personagem

Quem assistiu aos primeiros episódios de Onde Nascem os Fortes, na TV Globo, percebeu os rápidos comentários sobre mulheres da motorista Gilvânia (Clarissa Pinheiro).

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

A atriz falou sobre a importância de interpretar um papel lésbico e sobre o humor da personagem, que trabalha para o manda-chuva da cidade, Pedro (Alexandre Nero).

"É uma honra fazer uma homossexual num momento em que estamos tentando quebrar preconceito", disse a atriz ao Extra.

"Gilvânia é leve e bem engraçadinha", definiu. "Ela vem como um respiro, uma gota d'água, em meio à dureza do sertão. Gilvânia não desrespeita a dor de tudo que a cerca, mas procura olhar a vida de forma mais serena."

"Ela também é bem saidinha, gosta bastante de paquerar. Não vou dizer que minha personagem vai se apaixonar por alguém, talvez se apaixone por várias pessoas."

Na minissérie Justiça (2016), a atriz deu vida à uma religiosa e falou dos contrastes. "Irene era evangélica, sonhava se casar. Já Gilvânia gosta da farra, quer pegação. O legal é transitar por diferentes tipos de visão de mundo."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.