Conheça os gays que dominam a tarde da TV no Brasil

Em todos os programas são eles quem destila venenos, revela segredos e também contribui para a visibilidade arco-íris

Publicado em 23/05/2018
Jornalistas gays fazem sucesso na TV aberta à tarde
O período vespertino do SBT, Gazeta, Band e RedeTV! tem um toque arco-íris

A sintonia dos canais de TV abertos no Brasil às tardes é com a fofoca! E quem são os reis dos segredos dos famosos? Eles mesmos, os gays! 

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

A despeito de quase todas as atrações serem comandadas por mulheres, é pelo momento em que eles entram no ar que o público realmente espera. 

Mais
>>> Os 30 jornalistas mais gatos do Brasil em 2018

Conheça os quatro jornalistas assumidamente gays que tingem de arco-íris a televisão do País:

Leo Dias, Fofocalizando (SBT)

Jornalistas gays que fazem sucesso na TV aberta: Leo Dias

Este carioca de 43 anos é o responsável por grandes furos para quem gosta de acompanhar a vida das celebridades. Ele tem coluna no jornal O Dia, apresenta programa na Rádio Mix FM do Rio de Janeiro mas é no Fofocalizando que ele rouba mesmo as atenções.

Gravado em São Paulo, o programa faz link ao vivo com o Rio de Janeiro só para Leo poder apresentar suas novidades. O bate-bola com os demais apresentadores - incluindo mais um gay assumido e que também nos orgulha muito, Leão Lobo - funciona e faz o programa repercutir nas redes sociais.

Fefifo, Mulheres (Gazeta)

Jornalistas gays que fazem sucesso na TV aberta: Fefito

O apelido de Fernando Oliveira pegou e é como Fefito que o pernambucano de 34 anos ficou famoso. Colunista do jornal Agora e do site F5 e um dos apresentadores do programa Estação Plural, da TV Brasil (conhecido como o primeiro talk show LGBT da TV do País), Fefito também colore as tardes no programa Mulheres.

Após parceria bem-sucedida com Cátia Fonseca, que migrou para a Band, o jornalista agora faz uma boa dupla com a inteligente Regina Volpato. Aliás, um trio, já que a personagem Tia, de Guilherme Uzeda, também é presença constante e ajuda a comentar os bafões que Fefito leva ao programa.

Aaron Tura, Melhor da Tarde (Band)

Jornalistas gays que fazem sucesso na TV aberta: Aaron Tura

Após um bom tempo apresentando os babados na Roda da Fofoca de Sonia Abrão, na RedeTV, Aaron foi para a Band desde março para ser a estrela do quadro de famosos do Melhor da Tarde, ao lado de Cátia Fonseca.

O loiro de 26 anos também fala de celebridades no site TV Foco e está super à vontade na atração do canal paulista, ao ponto de até falar abertamente sobre o namorado. 

Felipeh Campos, A Tarde É Sua (RedeTV!)

Jornalistas gays que fazem sucesso na TV aberta: Felipeh Campos

O paulistano de 44 anos tem o seu próprio quadro, o Bafões do Felipeh, no A Tarde É Sua, da RedeTV!. Quem acompanha televisão, no entanto, já conhece o jornalista há bastante tempo.

Antes de se formar, Felipe foi dublador no Qual É a Música, do SBT. Depois disso, já foi comentarista de celebridades, tornou-se presença constante em programas como o Superpop, da RedeTV! e também participou de A Fazenda (2014).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.