TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Ariana Grande emplaca 4 músicas no Top 30 Gay Brasil. Veja chart!

Pabllo Vittar, Lady Gaga e Las Bibas from Vizcaya continuam na liderança

Publicado em 05/12/2018

Ariana Grande coloca 4 músicas no Top 30 Gay Brasil feito pelos principais DJs do País

Ariana Grande ampliou seu recorde no Top 30 Gay Brasil. Na segunda semana do chart, a norte-americana passou de três para quatro músicas na lista.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

O lançamento do clipe de Thank U, Next na sexta-feira 30 impactou as pistas de forma imediata e foi a música mais bem colocada da cantora (5º lugar).

Quanto ao pódio, ele manteve-se o mesmo: medalha de ouro para Pabllo Vittar com Problema Seu, de prata para Lady Gaga e Bradley Cooper com Shallow e de bronze para Las Bibas from Vizcaya feat. Cdamore Project com Divadrag em remix de VMC.

A estreia mais alta da semana foi de Anitta com Veneno (5º). O paranaense Bruno Knauer teve o single que mais ganhou posições (29º para 19º) com Strong & Fierce (Original Mix).

O Top 30 Gay Brasil é feito por time selecionado dos melhores DJs do País, que indicam quais as músicas mais bombaram em seus sets na semana anterior.

Confira o ranking desta semana:

top 30 gay Brasil 5 dezembro 2018

 

DJs que participaram desta edição: Allan Natal, Anderson Negão, Bruno Palace, Denner Melgaço, Enio Vaz, Fabrinni, Fernando Moreno, Herbert Tonn, João Goersch, Joe Milk, Johnny Thorne, Julio Mersex, Las Bibas from Vizcaya, Laurize, Marlon de Áries, Paulo Agulhari, Paulo Ciotti, Rafael Starcevic & Liu Rosa, Renato Cecin, Reury Caxito, Ricardo Motta Aka Audio Floor, Rodriggo Liu, Roque Castro, Thiago Foizer e VMC.


© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.