Vídeo: no dia da formatura, policial pede namorado em casamento

Atitude foi aprovada e comemorada pelos colegas e chefe do guarda australiano

Publicado em 05/07/2018

Policial gay pede namorado em casamento no dia da formatura na Nova Zelândia

Enquanto em São Paulo um policial é ameaçado de morte pelos próprios colegas por dar um selinho em um homem, na Nova Zelândia, policiais gays são aplaudidos.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Foi assim mesmo com gritos e aplausos efusivos que os colegas comemoraram o pedido de casamento do policial Erik Meechan ao namorado, Matty Judd.

O pedido foi feito no dia da formatura de Meechan em Hawke's Bay, na Nova Zelândia. Ele diz que pensou durante um mês se devia fazê-lo durante a cerimônia.

"Eu não tinha 100% de certeza até dois dias antes. Na verdade, a aliança foi personalizada e chegou no dia anterior. Então, foi muito bonito", contou ao NZ Herald.

Meechan, que é australiano, disse que decidiu aproveitar a ocasião porque queria que o momento "fosse um pouco especial, um pouco diferente".

Judd acrescentou: "Foi realmente um bom momento e lugar, e também é muito raro reunir toda a família no mesmo lugar, por isso foi bom reuni-los todos".

No dia, estavam se formando Meechan e outros 77 policiais e o australiano estava com o microfone na mão porque recebeu o Prêmio de Liderança da corporação.

O chefe da corporação, Mike Bush, aprovou a atitude. "Foi simplesmente fantástico", disse. "O fato de que Erik se sentiu tão seguro e apoiado nesse ambiente foi uma demonstração fantástica de que é nosso principal valor é o de valorização da diversidade. Desejo a Eric e Matty tudo de bom para o futuro."

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.